segunda-feira, 27 de dezembro de 2010

Parabéns Rin & Len!!!

Éeeeeeeeee mesmo!!!! Eu estava a espera deste dia faz tempos *---* Hoje os meus queridos, adorados, perfeitos, liiiiiiiiiiiindoooooooooos Rin e Len fazem... ANOS!!!
Meus gémeos favoritos fazem hoje aninhos! *----------------* É uma data importante para mim, pois eles fazem minha vida muitooooo feliz ^^ 

Happy Birthday Rin & Len




Como a maioria de vocês já devem saber, a voz de Kagamine Rin e Len é realmente de voz da atriz, Asami Shimoda ... Eu gostaria de agradecê-lhe por fornecer uma voz tão doce e lindaaaa aos nossos queridos gémeos .. x3

E como em todos os aniversários, ha sempre a musiquinha tipica do "Parabéns a voce" x3
aaaaaaaaah não ¬¬' não me vou por aqui a cantar... (minha voz é horrivel) o/
Vamos então deixar o aniversariantes cantar a sua musiquinha, desta vez x3


T.T a voz deles ficou mazinha...

Espero que gostem do bolo xD (não vai haver bolo ¬¬' )
bye x3



 

2 comentários:

Miharu disse...

Parabénsss! Desejo muitas felicidades aos nosso gémeos preferidos! x3
Quantos são? x3

Dark_Alice disse...

Eles apareceram em 2007 com 14 anos por isso agora fariam 17 anos O.o
Mas eu acho que (apesar de fazerem anos) os vocaloids não crescem...