sexta-feira, 1 de julho de 2011

Novinho em Folha *-*

Oi pessoal!!!
Ja viram o blog *-* Mudei o Visual!!!! Quase... completamente ^^"
Achei que o visual anterior fazia com que o blog fosse meio "pesado" e dificil de ler...

Como sou meio "louca" (só meio? --") por Dengeki Daisy... não resisti a fazer um visal com esse tema *--*
Gostam???


Tenho também outras novidades:

- Quanto a musica do blog... ela ainda existe!!! Apenas retirei o autoplay pois acho que isso cançava um pouco a cabeça dos leitores do blog.... e a mim tb @-@ (se quiserem ouvir é so clicar naquele botaozinho do play do minIpod. Ok? )
- Se olhar em para o menu ao lado (--->) voce pode ver que substitui o "Vocaloid do Mes" por apenas "Vocaloid" isso porque agora serão colocados ali alguns "links" para baixar musicas (de VOCALOID claro!!)
Ah! Também vai haver a musica da semana. (ainda não sei se faço por votação) A musica desta semana é: "Remote Control" de Rin & Len Kagamine.
- Acho que de resto... não mudei nada o.o

///////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////

Soube também que o manga Heart no Kuni no Alice vai ter um OVA!!!!
Este está previsto para 30 de Julho (deste ano!!!) nos cinemas japoneses.

Confira o trailer do OVA: [AQUI]

Mal posso esperar >3<
bye bye!

2 comentários:

Hinata's disse...

´O visual novo é lindo demais ! <3>
Ovaa de Heart no Kuni no Alice , OMGGGGGGGGGGG ! Quero muito que chegue 30 de Julho ! >.<

Kissus *---*

Dark_Alice disse...

Bigada ^^ (kualquer blog com o tema Dengeki Daisy fica lindooo... eu acho '-')

Awww *-* Eu também tou anciosa que chegue esse dia maravilhoso. Eu AMO o manga! Esta é com certesa a noticia mais fantastica deste verão *¬*
(ñ vejo a hora de fazerem um anime/OVA de Dengeki tb ne? *¬*)

Kissus x3