domingo, 15 de abril de 2012

Sankarea

FINALMENTEEEE!!! Chegou!! Chegou!! Chegou!!! O anime que eu queria tanto ver!!


Sankarea fala-nos de Chihiro Furuya. Um rapaz viciado em zumbies, desde filmes a figurinhas. É tão viciado que nem se interessa para raparigas "normais" sendo o seu maior sonho encontrar uma zumbie kawaii com quem se relacionar.
Um dia, o seu gato morre atropelado e ele decide “testar” um antigo manuscrito que ele tinha, sobre a “arte da ressurreição” nele. Mas, durante seus experimentos, ele se depara com Sanka Rea, uma bela garota de uma distinta família local, em meio à um terrível desabafo. Mas o que é que vai acontecer quando ele descobrir que essa garota na verdade deseja morrer pra poder ressuscitar outra vez como uma pessoa diferente?


Eu tou seguindo o manga e so tenho uma coisa a dizer.... EU AMOOO!!! Fiquei super feliz quando sobe que ia haver anime de Sankarea *-* Quando assisti ao 1º episodio admito que de inicio fiquei bastante desiludida... o opening ficou horrivel T^T Quer dizer... não é que os gráficos tenham ficado horriveis mas o opening parecia de anime eicchi!! (eu sei que o manga tb tem alguma citações eicchi mas até a musica era ma... não se parece nada ao anime) Imaginei mesmo que fosse algo mais macabro o que tivesse pelo menos sangue ja que é um anime de zombies... 


Mas nem tudo em Sankarea é mau!!!
O episódio ficou muito bom!! Os gráficos estão muito bom e (até agora) não fugiram do manga. Na verdade, o ambiente de Sankarea é bastante... especial XD Conseguiram misturar na perfeição eicchi suave, terror e humor! Acho que até aqueles que não apreciam DE TODO eicchi vão conseguir ver anime com muito gosto (como eeeu o/) 


Adorei o quarto do Chihiro!! Aquilo passa para além de um simples amante de zumbies!! Aquilo parecia um Paraíso de zumbies!! XD Os tipo do 9gag é que iam adorar!! XDXD

ZUMBIE EPOCALIPSE!!
(os 9gagers de certeza que percebem... XD)


Curiosidade: O anime faz homenagem ao filme “Shaun of the Dead” (Todo mundo quase morto) numa cena do início do episódio em que Chihiro aparece vestindo uma camisa branca com uma gravata vermelha – mesma roupa usada pelo protagonista do filme - e segurando um bastão.

AWW *0* Espero que gostem... Recomendo nya~

3 comentários:

Hikari-Chan disse...

Eu tava procurando um anime assim *0* Tanks Lice-Chan ^w^ (vou te chamar assim agora, fica mais facil -q sahshaus')
Você não aprecia Eicchi? Seii.. acredito u.u
... tá, parei xD
Owww, mas agora vc me deixou curiosa, to indo procurar agora esse anime pra baixar -q shasuhauhs'
E obrigada (denovo né shaush') por recomendar, pq a uns tempos atrás eu fiquei doidinha procurando um anime assim pra ver ^w^
Ah, mas não eicchi, um que tenha sangue e terror mas que tenha cómedia tbm u.u shuashuahsua'
See Ya, Lice-Chan ;*

Dark_Alice disse...

Num aprecio msm!! >.< uhuhu

Ainda bem que ajudei ne? ahaha ahaha Sou uma boss!! ahaha Devia receber um premio por ser tão boa!! ahaha *troll face* equeça!! esqueça esqueça esqueça!!! eu endoidei de TODOO!!! esqueça esqueça esqueça!!! >.< deve ser do cafe..

AH XD Eu tb adoro animes de horror e comedia! Saos os meus preferidos!! Pena é o eicchi --" É raro o anime de terror (e comedia) q não tenha eicchi --"

Kissus hikari ^^

Miyako ♦ disse...

Yooooo, olha quem apareceu? HAHA! *tapa* Oh well, só vim comentar agora né? ^^' Bem, é pq comecei a ver Sankarea ontem é já estou no 7º episódio, é pois é, nem preciso dizer que estou gostando né? ^^' Tirando o ecchi (principalmente a parte do episódio 5, meu deus ¬¬) eu achei o anime bem interessante, eu nunca assisti nada em relação a zumbies, então eu achei que vendo Sankarea poderia ser uma boa ideia, e eu estava certa, eu não costumo assistir a filmes de zumbies (talvez pq nom tenha muitos por aqui) mas eu sempre me interessei, não tanto como o Chihiro-kun, maaaas ainda assim. Os gráficos são bons e eu gostei dos persos, espero ansiosa pelos eps q virão ^^

Desculpe o comment grande @u@
Ja nee, Alice-chaan~
Kissus =** E Baaaaabuuu XDD