quarta-feira, 27 de junho de 2012

Animes Verão 2012 e Fanfic


Antes que perguntem... NÃO!!
Eu não ando a escrever nenhuma fic nem algo parecido... por isso não se deixem enganar pelo titulo ^^"
Muito bem... quem daqui se lembra deste post?? Provavelmente ninguem ne? Pois... é que eu fiz este post a muitoo tempo, quando o blog ainda era virgem (WTF? XD).



Por isso, acho que isto so serve como uma espécie de lembrete. Do genero: "A minha fic existe!!" ou "eu tenho fic lembam??"XD Tem apenas 2 capítulos e eu nem penso continua-la mesmo... -.-" É que eu perdi toda  vontade depois da minha pen ter morrido e eu ter perdido todos mas é TODOS os capítulos que tinha adiantados T.T Como não os tinha em mais lado nenhum fiquei sem  nada... *snif*

tenho cá uma sorte....


Por isso minna... se tiverem alguma vontade de ler, leiam à vontade!! :D So não esperem continuação T.T
Se virem no Menu a cima tem la Fanfic certo? Vão aí para ler ^^ ehehehe


------------------------------------------------
Bem... passemos então 'a segunda parte deste post ^^

Aqui estão os animes quem vêm deste verão:


Cliquem na imagem para ver maior ^^

Eu não sei se estes são todos "OFICIAIS" por isso eu depois edito se encontrar outra lista ^^

Bem... eu realmente sinto-me um pouco desiludida com esta temporada T-T Quer dizer... muito poucos animes me chamaram à atenção (e aqueles que gostei nem foi muitoo...)
Ok. Vou colocar aqueles que quero ver:

ANIMES: La storia della Arcana Famiglia (tinha armas, gostei dos graficos... talvez) e Sword Art Online (armas... graficos. Denovo --")

OVA's: Hyouka (porque eu amo o anime *0*), Sankarea (The same...) e Corpse Party: Missing Footage (Aww *0* Este é talvez aquele q tenho mais vontade de ver de toda a temporada --")

Triste eh? T.T 

Bem... e isto é tudo ^^


Agora tenho de ir preparam o meu almoço. Awww~ passei a manha toda nisto!!!! T.T 
Felizmente, como estou de ferias, passo os dias todos em casa 8D


Ja nee~
E rezem para que eu não pegue fogo à cozinha ^^"


2 comentários:

Tsu disse...

Olá Dark ^^
Como assim na época que seu blog era virgem? kkkkkkk
Ah eu tenho tanto anime antigo pra ver que prefiro nem pensar na lista dos novos u.u
Primeiro..valeu por retribuir á minha visita e aparecer aqui no blog! Que bom que gostou dele! Espero poder contar com sua visita e comentários outras vezes! Sempre estou colocando fotos de cosplays legais...já deu uma olhada nas outras postagens de cosplay? Creio que vai gostar!
Sobre os cosplays Rockets...esses que postei são os bons se acham alguns meio esquisitos deveriam ver o que eu vi enquanto procurava os cosplays! Cada coisa tensa...kkk
bjs

Dark_Alice disse...

ehhe ^^"
Mto obrigada por comentares tb no meu blog ^^ Claro que sim! Irei sempre dar uma vista de olhos no teu blog para ver novas postagens!O teu blog é muito interessante! fascinante ^^

Gostava de ter visto os outros cos q dizes serem tão tensos assim XD
bjins