segunda-feira, 3 de setembro de 2012

Sachiko-chan, I beg you....


"Our friendship is forever... It will never ever disappear."

Oi minna-san ^^ Há quanto tempo eh? eheh

Finalmente tive vontade de voltar aqui!! Sou mesmo preguiçosa --"
AH! Vocês notaram ne?? LAY NOVOOOOO! O Satoshi e o Houtarou não são umas crianças LINDAAAS??? ehehehe *tapa*
Mas sem perder mais tempo --- vamos direitos ou assunto do post! o7



Primeiro.. algumas afirmações:
1- Eu adoro Visual Novel
2- Amo animes sanguinários e de terror
3- Amo manga (sou viciadaaaa 8D É a minha droga)
4- Vocês devem estar a pensar "Mas o que é q isso interessa afinal??" 

Apanharam?? eheh

É porque hoje deu-me vontade de falar sobre um game/manga que eu estou AMAAAANDOOO!!
Por isso se vocês são parecidos comigo (agora intenderam o motivo da lista acima ne? 8D) por-favor tentem acompanhar o post até ao fim.
Se não são....
Bem, tentem na mesma!! XD

Muito bem, muito bem. Vamos começar!! Hoje vim falar de CORPSE PARTY!!
Sim tenho de admitir... o titulo por si só não é nada simpático. Faz lembrar aqueles filmes de terror sobre zombies com comédia idiota XD
Mas sabem... CP não é filme nenhum! Na verdade é um Visual Novel que tem versão tanto para o PC como para a PSP!
E como toda a historia de terror CP tem uma com passado bem macabro:


» Sejam bem-vindos à Tenjin Elementary School, que fora demolida há 30 anos atrás devido a uma série de incidentes que ocorreram, seguidos por, numa última análise, dum sequestro e assassínio de 4 estudantes dessa escola.
Muito bem... mas não é nisto que esta historia se foca, pelo menos por agora. Na verdade, tudo começa na Kisaragi Academy, uma escola totalmente normal construída sobre a antiga Tenjin School, quando a representante de uma das turmas, que tem um fascínio em contar histórias de terror aos seus amigos, encontra em um site que fala sobre um ritual bastante suspeito: “Sachiko Ever After”. Visto que uma das suas colegas de turma se vai mudar para outra escola, ela resolve tentar o ritual com o objectivo de unir a sua turma para sempre mas que, inconscientemente, acaba levando-a para a antiga Tenjin Elementary School onde a festa de cadáveres começa.«


Cheia de mortes bizarras, de BAD ENDINGS e de fantasmas que assombram aquele lugar, Corpse Party é jogo bastante "agradável" e divertido de se jogar. A arte do jogo não é nada de especial (a excepção de certas cenas que são muito bem detalhadas) e assemelha-se bastante aos clássicos jogos de pokemon XD Algo que o torna bastante interessante é o facto de todas as falas dos personagens terem sido dobradas por verdadeiros dobradores japoneses. Assim é muito mais fácil aperceber-nos dos sentimentos pelos quais o personagem estão a passar naquele momento.


AH pois!! Antes que me esqueça. CP não fica por aqui!!
Bem... para aqueles que não podem jogar o jogo -- ou porque não podem comprar, ou porque não têm dinheiro, ou porque não querem, ou porque não encontram... etc.
Não interessa!!
Corpse Party tb tem disponível não 1, não 2 mas 4 mangas maravilhosos para vocês lerem se tiverem coragem!!
Alguns seguem a historia certinha do game, outros não, mas sao todos PERFEITOOS de se ler *--* Eu estou agora a ler Corpse Party: Blood Covered e posso assegurar-vos que é LINDOOOO!!! A historia esta muito bem feita (é a do game afinal) e a art tambem é muito bonita! Pena que so vai no cap. 20 mas não me perece q estejam em hiatus por isso vou optar por esperar...


Ah! Claro! E agora o OVA que saiu esta temporada: Corpse Party: Missing Footage
A historia não é nada mais que uma prequela a historia normal do corpse party. Algum eicchi e tal --"
Acho que tem mais um a caminho...

Ah sim... E para os curiosos, a primeira musica que passa no playlist é a música tema chamada “Shangri La”, que é cantada pela cantora e dobradora Asami Amai.


Uffa --" Post grandão!!
Bem acho que fico por aqui. Tou com fome...
Bjins minna ^^ 

Sem comentários: