terça-feira, 5 de julho de 2011

Alice in Wonderland

Oi minna-san!

Quê?? Não perceberam o título? Ehhh ^^ Bem... eu vou explicar direitinho.


Bem.... tenho a certeza que todo o mundo conhece a historia da Alice no País das Maravilhas (Alice in Wonderland) ou pelo menos ja ouvia falar.

"Alice in Wonderland conta a historia de uma menina (Alice) que sai correndo atrás de um coelho branco de colete e acaba caindo num buraco que a leva ao fantástico País das Maravilhas.  Lá ela encontra inúmeras personagens fascinantes, desde o gato sorridente Cheshire, o Chapeleiro Loco, a Lebre de Março, a Rainha de Copas (aquela que tem um fetiche por cabeças cortadas sabem?  xD), etc...."
 
Mas sabem.... não foi apenas a pequena Alice que visitou o fantástico País das Maravilhas. Também houve muitos outros personagens de anime que visitaram esse maravilhoso mundo. Querem conhece-los? xD



Ciel Phantomhive

De certeza que muito conhecem o Ciel Phantomhive. O famoso mestre da série Kuroshitsuji que fez um contracto maligno o misterioso Sebastian, o seu servo. Ciel, ja farto da vida monótona na mansão Phatomoville, visita o País das Marvalilhas em:

Online parte 1: [aqui]
Online parte 2: [aqui]



Miyuki-chan

Esta personagem é de certeza menos conhecida. Miyuki-chan é uma rapariga inocente e distraída que sempre acorda tarde e sai a correr para ir para a escola. Já devem ter visto a Miyuki-chan em alguns dos muitos crossovers espalhados, como em Tsubasa onde ela vive aparecendo no mangá, correndo atrasada com sua torradinha na boca. Esta rapariga distraída visitou wonderland (e como sempre, por acidente) em:


Online parte 1: [aqui]
Online parte 2: [aqui]

Manga: [aqui]



Clamp

Quem daqui conhece a Clamp? (eeeeuu) Ok. Clamp é um um grupo de mangakas, criadoras de muitas obras conhecidas, como: Cardcaptor Sakura, Tsubasa, Kobato, Chobits, etc... Para se homenagear a si mesmos pelo trabalho duro nos últimos anos e ainda mostrando como suas histórias sempre são interligadas através de alguma personagem, os CLAMP criariam uma serie de OVA's musicais e manga. Deram o nome de:


Online OVA 1: [aqui]
Online OVA 2: [aqui]

Manga: [aqui]

////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////
Não são muitos, mas esses foram os OVA de "anime" in wonderland que encontrei...
Pessoalmente amei os OVA's de Ciel in Wonderland *-* LINDOOOS!!!! A Miyuki não gostei muitoo... Echii de mais tão vendo?? ^^". Os OVA's musicas de CLAMP são lindoooos!!!  *3*

Enjoy x3

3 comentários:

Victoria disse...

Está certo mas, há também um anime que é baseado em Alice in Wonderland e não é Kuroshitsuji, não sei se você conhece mas é Pandora Hearts, o anime é muito bom, é o melhor anime que eu já assisti!^^
Apresenta fortes relações com Alice in Wonderland, até que a personagem principal feminina se chama Alice.

Dark_Alice disse...

Aww *-* Sim, sim eu conhece pandora hearts... É O MEU ANIME PREFERIDO!!! >3<
Mas o post não se referia a animes baseados em Alice em Wonderland mas sim em personagens de anime que tivessem visitado wonderland (como o ciel faz nos dois OVA's).

Gomen se confudi vc ^^"

Victoria disse...

Okay okay!
Também é o meu anime preferido! Eu realmente AMO PH! *-------------*