sexta-feira, 8 de abril de 2011

Finalmente de Férias!!!

É oficial!!!! Estou finalmente de FÉRIAAAAAS!!!!!!! Acabaram-se as aulas secantes, os professores rigorosos e os 45869363422939576 milhões de exercícios que tínhamos de fazer todos os dias!!! Pena que são apenas duas semanas T.T (tinhas de ser desmancha prazeres né? -.-')
Meu ultimo dia de aulas foi bastante bom:

1º - foi a aula de geografia. Fizemos auto-avaliação (consegui manter minhas boas notas x3) e depois estivemos a ver o 2012 (filmes do fim do mundo são os meus predilectos *----*) Ameiii !!!
Depois tivemos aula de de frances e historia mas aí so fizemos mesmo auto-avaliação T.T.
                                                                                                                                                         
Lições nº não sei nem quero saber                                          Sumário:conviver 8D

Na aula de Portugues a stora faltou por isso tivemos a ver um filme também... acho que se chamava "Sonata do Japão" ou algo parecido (num me perguntem o que é sonata -.-') e o filme era mesmo em japonês!!! *-----* (com legendas claro ^^')
Pena foi dos parvos dos meus colegas que sofrem de japanofobia e k passaram o tempo todo gritandoo, repito gritando, ao stor de substituição para mudar o filme pois aaqule era uma "seca"(ok. o filme num era nada de mais e nem chegava aos calcanhares de 2012 mas ñ era preciso fazer um bicho de sete cabeças por causa disso ò.ó)

A ultima aula foi Educação Física  (porque??? D: Era a ultima aula!!! Porque é que tínhamos de andar a correr que nem loucos quando está um caloor dos diabos!!!!! T.T) Felizmente o stor foi bonzinho" (intenda-se minimizou o nosso sofrimento) e passamos a aula a jogar beisebol. Minha equipa ganhou uns... 8-1 eu acho. Mais engraçado é que o pessoal ficou todo na mesma base (cerca de 5 na base inicial) e so mesmo no ultimo laçamento da equipa, meu colega atirou a bola para buéeeeeeee longe (arigatou Torgal!!!!) e uma manada de touros correu para a ultima base. Adivinham quem eram esses touros malucos?? Nós xD

PS: Quando a gente foi almoçar ao Bijou (restaurante perto da escola - ultimo dia de aulas tem de ser especial) vimos a nossa stora de portugues... ela tinha partido uma perna. O.o


Então e voces??? como foi vosso ultimo dia de aulas??? ^^

Sem comentários: