domingo, 10 de abril de 2011

Hanasaku Iroha

Hi minna!!!
lembram-se deste post? Pois é finalmente os animes da temporada de primavera chegaram!!! Ainda ontem assiti um. Chama-se Hanasaku Iroha. Pelo o trailer o anime parecia que tratava das vidas pacatas de varias garotas, com seus problemas pessoais. Mas eu me apaixonei pelo estilo de desenho e como esse era o tema principal no Firty Otaku eu não resisti!!!


Bastou apenas a primeira cena do anime para ficar logo "colada". Tudo começa quando a garota principal, Ohana Matsumae, diz para a sua mãe: "Mamãe, eu não sou sua filha de verdade." Isto era, na verdade apenas uma graça para mostrar como era a relação entre mãe e filha.
É então que a garota descobre que a sua mãe vai fugir com o namorado, mas sem leva-la. Por isso ela é enviada para a casa da sua avó, que nunca conheceu. A casa da sua avó é na verdade uma pensão de termas luxuosas, onde a garota é tratada como empregada para ganhar dinheiro para os seus estudos. Lá ela encontra também outras garotas que trabalham como empregadas.

Gostei também muito da musica (que neste episodio foi usada como encerramento):



E minha lista de animes vai aumentando… -.-'
Bye bye ^^

4 comentários:

*=SweetCandyLolitas=* disse...

Olá adorei teu blog! acho que está espectacular, pois acho que tem muita informação para os fãs de animes.
Estou a mandar este comentário porque eu e uma colega fizemos um blog sobre animes e mangàs e gostaríamos de ser tuas seguidoras e que tu fosses nossas seguidora, nós criamos o blog ainda a pouco tempo, por isso não tem muita informação mas quando o vires espero que gostes de alguma coisa e que comentes no nosso blog se quizeres :)

Ivi Aguiar disse...

Oi!Sou a Ivi.Adorei teu blog,to seguindo.Segue o meu tb?
kissus

Anónimo disse...

Oii ! XD
Tem um Award pra você no meu Blog ! o/
Bjs !

Dark_Alice disse...

Blogs lindoos!!! Tou segundo os dois *--*
Awww bigada pelo award juu-chan (posso te chamar assim?) bambi é um amor >3<