domingo, 21 de agosto de 2011

Eeeh Voltei!!!

*algo aparece na penumbra*
Oi minna-san!!! Lembram-sede mim?
Minna: Ahhhhhhhh.... nup.
--" Quê? Não se lembram? Sou eu, a Dark Alice a donha do blog! Bem... eu sei que estou um pouco diferente: cortei o cabelo e fiquei bronzeada (que nem foi muito pois eu usei protector 50 8D)
Então ja se lembram de mim?
Minna: .......
OK! Esqueçam ¬¬"
Pra aqueles que ainda se lembram de mim (que pelos vistos não são muitos T.T) so vim dizer que ESTOU DE VOLTA!!! Eu não desapareci ta?

Ja tava com saudades do blogger... Estive duas semanas inteirinhas no Algarve a acordar as 9h da manha pra ir pra praia (e olhem que era a ultima a acordar). Admito, não gosto de praia! *leva tiros* Eu sei, eu sei o que voces devem tar a pensar: "Quê? como não gosta de praia? Você é maluca?" Eh eu devo ser maluca, ter um fusível a menos. Ainda por cima a praia do Algarve, apesar de estar limpinha, esta cheia, mas é que é CHEIA de PEIXES!!!! DE PEIXES!!! Ah como eu odeio nadar com peixe! Não é q eu tenha medo deles é mais... nojo ne? (*face palm* vc nem sabe o que sente??? ¬¬")
Como podem ver passei duas semanas a apanhar uma grande SECA!

Depois disto fui passar mais uma semana em casa da minha avo onde me diverti a assustar os peixes do aquário (eeh vigança >:) ). Ehhh Foi la que foi o casamento.
Pro casamento eu vesti um vestido cor rosa-velho (que mais parecia um saco de batatas) umas chinelas (que ja me tão pequenas) e arranjei me cabelo (ok. eu so um penteei e coloquei um lacinho mais nada).
O casamento foi meio esquisito .... primeiro atiraram milho com farinha em vez de arroz para os noivos (eles ficaram todos sujos coitados xD). Na boda... bem, foi horrível!!! Quando os noivos entram houve o típico beijinho deles ne? Com montes de gente a bater com os talher na mesa. Mas depois dos noivos foi: "agora os pais da noiva" e "os pais do noivo" e " a irmã da noiva e namorado" e "padrinhos da noiva" e "a Rita e o Ricardo" e "a Joana e namorado" etc... Vocês bem podem dizer: " Oh lice-chan não fique assim, é so um casamento!!!" pois... mas eles fizeram isso durante duas horas!!! Duas horas a bater com os talher na mesa! Minha cabeça ficou feita em papa! T.T E no copo-de-água nem houve tanta comida assim...

E estas foram as minhas ferias FANTASTICAS!! (se não perceberam pelo tom estou a ser sarcástica)
Minna: AAH!!! Ja nos lembramos de ti! És a dona deste blog ne? Lice-chan ne? Oh sim sim!!!
 ¬¬" NÃO ME GOZEM!!!

Tive muitas saudades!!! *-*
Bjins

4 comentários:

Shoujo Girl disse...

Nha! Legal as suas férias! rs Bem, foi melhor que a minha, pelo menos =x Não fiz absolutamente nada ¬¬'' Ah, também odeio praia ^^'' Bjss Lice-chan xD

Miyako-Chan disse...

ALICE-CHAN!!! *mata com os abraços*
Ah, nom ligue nom ^^" Não fiquei com raiva de vc, foi só um pokinho de inveja mesmo. *tapa-master*
Eu tbm odeio praia! =.= E peixes! Eu até gosto deles, mas quando estão beeeeeeeem longe de mim!
Ah... casamentos... Eu nom sei pq, mas casamentos não gostam de mim, definitivamente ¬¬ (É tudo culpa do KARMA!)
Hoho! Enfim, que bom que voltou, menine *-* Fiquei com saudades! Ah, e eu nom duvido de vc nom! De jeito nenhum! o.o

Hinata's disse...

Hiii alice-chan ,
Como está ? >.<
Senti saudades de voc ! u.u
As minha ferias .. não fiz nada praticamente hehe ;/
kissus ! ;3

Dark_Alice disse...

Oh!!!! brigada miina *-*
Tb tive muitas sadadis de voces!!!
Ohhh mais gente que odeia praia *0* *sente-se comprendida e corre por prado de fores cantarolando*

Ok acabou --"

Ainda bem q num ficou com raiva mi-chan ^^" *sente-se aliviada* mas também... ñ ha como invejar minhas ferias ne? Elas foram horriveis !!!
--"

Bjins