sábado, 27 de agosto de 2011

You're Beautiful

Oi minna ^^ Tudo bem???

Hoje vi falar do primeiro dorama que assisti ate ao fim (sim. Eu meio que abandono a maioria dos doramas quando eles começam a ser muito dramáticos...) You Are Beautiful.

A historia fala dos integrantes de uma banda chamada A.N.JELL, muito popular na Coreia, que buscam um novo vocalista para a banda. O escolhido para ser o novo vocalista é Go Mi Nam, porém, após uma cirurgia plástica mal sucedida, ele viaja para Nova York para corrigir e não pode voltar para assinar o contrato. Até que Go Mi Nam se recupere, sua irmã gêmea Mi Nyu - uma freira - se disfarça de Go Mi Nam para ajudar o irmão até que ele volte. O que Mi Nyu não esperava é que fosse descoberta tão cedo pelo líder da banda, Tae Kyung.

Sem incluir muitos spoilers, achei a historia um amor... as personalidades das personagens são muito marcantes e os actores são fantásticos! A destacar Lee Hong Ki, que interpreta Jeremy uma das minhas personagens preferidas do dorama que sempre em mostra um cara divertido e descontraído com uma imaginação meio fértil xD (pra quem ja assistiu, de certeza que intendem o que eu quero dizer...) Eeehh

Kang Shin Woo, interpretado por Jung Yong Hwa, é um cara maduro e meigo. É o personagem que mais sofre ao longo do dorama devido ao seu amor não correspondido (Mi Nyu)  coitado...

A nossa protagonista, Go Mi Nyu, é um amor de pessoa! Sempre muito inocente e carinhosa com todos.... e claro uma voz harmoniosa *-* Sempre me ri muito com as caras que ela fazia xD

Hwang Tae Kyung (Jang Geun Suk),vocalista e líder do A.N.Jell,mostra ser um cara mau logo , egoísta, arrogante, cheio de manias e alergias logo no inicio. Algo que vai mudando ao longo do dorama mostrando ser um rapaz bastante carinhoso e simpático (eeeh... tsudere).


Yoo He Yi é a actriz mais famosa, bonita e também a mais falsa de toda a Coreia. Uma verdadeira fada malvada tal como dizia Tae Kyung. O que mais me surpreendeu nessa personagem foi como passava do estado de fada boazinha mentirosa pra o de bruxa malvada com tanta naturalidade *0* Surpreendente... (eu sei que parece estranho, mas isso realmente marcou-me muito!) Mas claro... nunca deixou de ser uma bruxa odiosa ò.ó Ela sempre me dava muita raiva!!!!

Outra coisa que fez amar mais o dorama foi o peluche porco-coelho que Tae Kyung fez pra Go Min Nyu. É a coisinha mais kawaii que eu ja vi *0*


E ja que são uma banda, não podia faltar uma banda sonora LINDAAAA *--*

Without Words:
:


Still as Ever:















Sem duvida, um dorama cheio de comédia e cenas fofas ^^
Eu assisti ao dorama no youtube com legendas em espanhol mas se quizerem fazer o download cliquem aqui

Sem comentários: