domingo, 4 de setembro de 2011

Desafio - me conheça melhor

Oi gente do meu kokoro!!! >3< Me indicaram mais um desafio!!!! Desta vez foi a vicky do Fisty Otaku que mo indicou.
Acho que ninguem ta com muita vontade de me conhecer melhor mas eu achei o desafio bastante divertidoo ^^ 

Regras:
- Colocar o selo
-Responder as perguntas
- Indicar 5 blogs
 (ena tanta pergunta O.o)

1)Escolha uma cicatriz que você tem, e explicar como você conseguiu.
Tenho uma na perna esquerda. Magoei-me uma vez mas enquanto estava a sarar eu raspei com a perna na corda piscina e a crosta saiu T^T Doeu muito e ficou marca...
2)O que há nas paredes do seu quarto? 
Um poster da Avril
3)Qual música você ouve? 
Avril, Paramore, Evanescence e J-Music (principalmente Vocaloid *-*)
4)Qual é a sua imagem do desktop curent? 
Uma paisagem de Higurashi
5)O que você quer mais do que qualquer coisa agora? 
Que exista manga asserio nas lojas (naruto, one piece ñ contam --") 
6)Que horas você nasceu? 
as 13.00h
7)O que você está ouvindo? 
DNangel Op (ouviu uma vez no blog "Luzes Câmaras Animes" e viciei *0*)
8)você fica com medo do escuro? 
Talvez depois de acordar de um pesadelo...
9)A última pessoa a te fazer chorar? 
Não me lembro... mas deve ter sido meu irmão (ele vive me atormentando --")
10)Que tipo de cabelo cor dos olhos você gosta?
Em anime eu prefiro cabelos preto ou brancos (cinza tb serve) e olhos vermelhos ou dourados.
Se for na real adoro cabelos negros e olhos camaleão
11)Você gosta de analgésicos? 
 KKKK?? LOOL Não xD
12)O café ou bebidas energéticas? 
Café
13)Se você pudesse comer alguma coisa agora, qual seria? 
Uma cerradura (é um doce sim!).
14)Qual foi a última pessoa que deixou você louco? 
Meu irmão claro...
15)Você fala outra língua? 
Falo um pouco de Ingles, Frances e Espanhol (a gente aprende na escola ne? ¬¬") e Japones ^^
16)Qual foi o último presente que alguém lhe deu? 
Uma boina lindaaaa *--*
17)Você é flexível?
As vezes...
18)amigo Favorito? 
Mah-nee-chan!!! 8D Mas tb amo muito vc Suu.
19)Qual é o seu carro de sonho? 
Não quero carro... 
20)Diga um número 1-100
13
21)loiro(a) ou moreno(a)? 
Etto... moreno talvez. 
22)O que irrita mais? 
Gente convencida e quando eu tou fazendo algo (tipo arrumar quarto) e sai a mãe dizendo: Alice é melhor ir arrumar seu quarto! ¬¬"
23)Você esteve fora do Brasil Portugal?
Ja. França e Espanha
24)a sua fraqueza?
Sou horrivel sobre pressão e confio muito (demais) nas pessoas
25)Qual foi o seu feriado favorito? 
Natal x3
26)Já fez um trote?
não
27)O que você fez Antes de fazer isso? 
tive comendo
28)O que você deseja para seu aniversário? 
Mangas!! *0*
29)Você gosta de sua escrita? 
Gosto muuitoo >3<
30)Qual é o seu vegetal favorito? 
Etto.. alface talvez? ^^"
31)Os maus hábitos? 
Como muito depressa
32)Qual é o seu mais constrangedor do CD na prateleira? 
Etto... acho q nenhum
33)Se você fosse outra pessoa, Você seria seu amigo? 
acho que sim
34)Alguma vez você jurou um segredo dito para não dizer? 
Nunca conto segredos de ninguém... eu esqueço-os xD
35)Como você libera a sua raiva? 
Bato com as portas e deito minhas coisas ao chão (depois tenho de arrumar tudo --")
36)Qual é a sua segunda casa? 
Ou a casa da Suu (a gente passa la todo o tempo) ou a escola mesmo....
37)Você confia-nos outros facilmente?
Sim e muitoooo!
38)Qual foi o seu brinquedo favorito quando você era pequena? 
Uns peluches dos Teletubbies (eu era fanática por aquilo O.o)
39)Você tem medo de crescer? 
Gostava muito de ser masi alta mas não queria ficar muito mais velha...
40)Você usa o sarcasmo?
As vezes
41)Você é religioso? 
Sim
42)Você se dá bem com seus pais? 
sim
43)Qual é a maior dor Você já experimentou? 
A dor de magoar muito alguém
44)Você tem algum animal de estimação? 
Sim um cão chamado "trinta e um" (ele nasceu no dia 31 de Dezembro ehehe 8D)
45)Qual o último livro que leu? 
Mrs.Mcginty está morta
46)Qual é o seu sonho de férias? 
Ir ao Japão! *-*
47)A última coisa que você comeu / bebeu?
Um lollipop de maçã.
48)A última pessoa que você fala ao telefone? 
Minha tia
49)Você acredita em amor à primeira vista? 
Por pessoas? Não. Por coisas? Siiiimm *-*
50)Bebida preferida? 
Sumo de laranja
51)signo favorito? 
Capricórnio e Gémeos
52)Qual é o seu esporte favorito? 
Baisebooool!!!!!!!
53)Qual é a sua cor de cabelo? 
Castanho escuro.
54)Cor dos olhos? 
Castanhos avelã.
55)alto ou baixo? 
eu sou baixa.
56)Os irmãos? 
Tenho um (é uma peste autentica).
57)Mês favorito?
DEZEMBROO!! (é o mês dos meus anos, do natal, do ano novo, do aniversário da Rin e do Len e do meu cão)
58)Você gosta de sushi? 
Não.
59)A última coisa que você assistiu? 
Heartstrings (dorama).
60)Dia favorito do ano? 
26 de Dezembro (Kagamine's birthday)
61)Você é muito tímido para convidar alguém para sair? 
Sim um pouco
62)Verão ou inverno?
Inverno *0* (mas prefiro Outono)
63)Relacionamentos ou carinhos de uma noite? 
Relacionamentos.
64)Tem alguém apaixonado por você? 
Que eu saiba não  '-'
65)Medos Maiores? 
De alturas e peixes .
66)Filme Favorito? 
Phoebe in Wonderland e Spirited Away 
67)No ano passado você conheceu alguém que mudou sua vida? 
Nao.
68)Alguma vez você já rejeitou o pedido de alguém de propósito? 
Nao.
69) Facebook ou o MySpace? 
nenhum deles
70) manhã ou à noite? 
Noite.
71)Você gasta a sua vida no Facebook? 
Não tenho.
72)Descreva-se em
Yandere meio baka
73)emprego dos sonhos? 
Mangaká *--*
74)Você acredita em vida após a morte? 
Sim.
75)O que você acha do casamento? 
Depois do ultimo que fui as minhas opiniões não são muito positivas
76)Você se arrependeu de algo feito no ano passado? 
Sei la! Nem lembro.
77)Existe alguém que você quer ser agora mesmo? 
Nao.
78)Se você pudesse fazer uma cirurgia plástica, o que seria?
Em lado nenhum
79)Qual foi a última pessoa que você assistiu a um filme com? 
Minha família (hoje mesmo)
80)Qual foi? 
The Smurfs


Eu indico aos blogs(vou tentar não imitar a vicky):
- Miyako-chan's Space
- Dengeki Daisy Web
- Shoujo Girl
- Luzes Câmaras Animes
- Kokoro de Mar-chan

5 comentários:

Miku Yamada disse...

Hehehe... Li td...
Agr te conheço melhor né??!!

Dark_Alice disse...

Eh... espero bem que depois destas perguntas tooodas me conheçam melhor ne? ^^" Eu passei meia hora nisto X.X

Ah ja agora... eu sou indiquei aqueles blogs. Mas se quizer tb pode fazer o desafio ta? Adorava te conhecer melhor tb ^^

Miyako ♦ disse...

Nyuuuu~ *faz cara pensativa*
Naum sei se eu devia fazer esse desafio, se eu fizer é capaz de ficarem com medo de mim. Fueee... *tapa*
Ah, eu gostei de conhecer vc melhor, Alice-Chan!
Vi que temos muito em comum x33~

Hinata's disse...

Desafioo ,
Te conheci melhor Lice-chan ,
Tenho medo de altura ;/
Muitas coisas em comum !!! Logo vou postar o desafio no blogg , Obrigada por me desafiar flor ^---^
Fico muito feliz , por voc lembrar de mim ! >.<

Kissus *-*

Dark_Alice disse...

Yaay!!!!
Fico muito feliz por termos coisas em comum! xD
Tou anciosa por vos conhecer melhor também!!! EEHEH ^^