segunda-feira, 19 de setembro de 2011

Jigoku Shoujo

Prepare-se. O correio do inferno está aguardando o seu chamado. Mas antes de mais: você está preparado para arcar com as consequências? Hoje vim falar de um dos animes mais fantásticos que eu já assisti... Jigoku Shoujo (Hell Girl)


A HISTÓRIA                                                                                     

Tudo se passa ao redor de uma garota de 13 anos chamada Enma Ai, que concretiza pedidos de vingança de humanos, através de uma espécie de site na internet, que muitos dizem ser "A Linha Direta ao Inferno" que apenas abre a meia-noite.
No começo, nós não conseguimos entender muito bem, porque são várias histórias que co-existem pra contar a história principal õ.o
Basicamente, quando algum humano quer se vingar de alguém, a Enma Ai pode realizar a tal vingança, cobrando um preço. A pessoa que quer se vingar, pagará com a própria alma, dando-a para a Ai. Com o chamado feito [a mensagem mandada pelo site], a Jigoku Shoujo (ou Garota do Inferno), transporta a pessoa pra um lugar crepuscular e dá para ela uma espécie de boneco vudu, mas somente quando o vingador desatar o laço vermelho envolto no corpo do boneco, o pacto vai estar feito, e a Enma Ai realizará a cruel vingança.

Sem comentários: