quinta-feira, 8 de setembro de 2011

Enjoada denovo...

Sabem minna.... eu sou mesmo esquisita. --"
Ainda nem há um mês mudei o visual e ja estou enjoada de novo... mas sabem, eu nunca gostei muito daquele visual... muito claro acho eu...
Por isso decidi mudar pela MILÉSIMA vez o visual do blog. Então... gostam????


É bem Yellow ne??? *--* AWW eu adoro amarelo!!!
Minna: Desde quando? Não era roxo?? o.o
Sim.Sim. Eu amo muito roxo! Mas amarelo é bem divo ne? *0*

Gostaram do tema? Ontem passei o dia a ouvir a musica Mosaic Role da Gumi (sim! o dia todo u.ú) e apeteceu-me mesmo ter o blog com esse tema. Até coloquei essa musiquinha no Playlist ^^
Minna: Mas na versão do Len não foi? --"
Eeeheh ^^" Eu também queria achar a  versão da Rin mas não havia T.T
UUHUH!!! Antes q me esqueça... esqueci  tb mudei o link-me. Mas não se preocupem que os ink antigos tb são validos (quem se preocupa com isso?? ¬¬") Aaah cala-te!!

As minhas ferias estão quase a terminar!!!! T.T  NÃAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAOOOOOOOOOOO sorry ^^" De hoje a oito dias é o dia da apresentação na escola!! AHHH @.@ so de pensar em acordar cedo ja me sinto mal xP AHHH as ferias foram tão pequeninaaas!!!! BUUUH!!!! T^T

Ahh~ Bye bye minna T^T

Sem comentários: